Avaliamos o Fossil Sport

Desde o lançamento do Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm, esperamos pelo lançamento de um smartwatch com o novo chipset. Entre no Fossil Sport, o novo smartwatch da Wear System da Fossil. Ele não apenas inclui a tecnologia mais recente, mas também vem equipado com GPS integrado, um sensor de frequência cardíaca, NFC e a versão mais recente do Google Wear OS

Depois de dois anos suportando o antigo chip Snapdragon 2100, seu sucessor deve oferecer melhor vida útil da bateria e melhor desempenho. Como um dos primeiros smartwatches com o novo chip, o Fossil Sport atende às expectativas? Vamos olhar mais de perto.

Opção de Design leve e Interessante

O Fossil Sport vem em dois tamanhos: o case de 41 mm e o case de 43 mm. Ele também vem em seis cores divertidas e peculiares, algumas com bandas iguais, o que é uma novidade para a Fossil. Há um estojo vermelho com uma fita de silicone vermelha, um estojo azul claro com uma faixa de silicone azul claro, cinza com amarelo neon, cinza escuro com preto, blush com blush e dourado com cinza.

Nós descrevemos muitos smartwatches como leves, mas o Fossil Sport o leva a um nível totalmente novo. É o relógio inteligente mais leve que a Fossil já criou, e é tudo graças aos materiais usados: A parte inferior do case é de nylon, enquanto a parte superior do case é feita de alumínio, e é por isso que parece que pesa quase nada no pulso.

O tamanho do case é ótimo para  pulso pequeno, e com 12mm de espessura é apenas um pouco mais fino que o Fossil Q Venture HR – mas ainda parece robusto dos lados por causa do design em camadas. Como o case de alumínio fica no topo da base de nylon, ele dá ao smartwatch um pouco mais de altura.

Seu tamanho e peso também tornam confortável o uso diário. A faixa de silicone não irrita nossa pele quando suamos e, durante nossas corridas, esquecemos que estamos usando até ver as nossas estatísticas. Também é extremamente versátil, o que nos permite usá-lo durante o dia no trabalho com roupas casuais e à noite em nossas roupas de ginástica.

Nós não somos fãs do design de dois tons; a base de nylon é branca, enquanto a parte superior de alumínio e a pulseira de relógio são ambas coloridas. Mas para um smartwatch “esportivo”, parece muito mais elegante do que outros no mercado como o Garmin Fenix ​​5X ou o Mobvoi Ticwatch S.

Do lado estão três botões – uma coroa rotativa e dois botões que podem ser usados ​​para acionar atalhos. Também há vários mostradores de relógio pré-instalados para escolher, a maioria dos quais é personalizável quando se trata de alternar o esquema de cores e complicações para mostrar o que você deseja, como contagem de passos, previsão do tempo, Google Pay (com um Chip NFC embutido no relógio, você pode usá-lo para fazer pagamentos sem contato) e muito mais.

Enfim, um belo relógio!

8.5 Pontuação total
Revisão dos especialistas

PRÓS
  • Extremamente leve
  • Inclui novo chipset Snapdragon 3100
  • Bateria maior
  • Executa o novo sistema operacional do Wear
CONTRAS
  • As capacidades do sistema operacional são limitadas
  • Apps ainda demoram para carregar
A última atualização foi em:20/02/2019 07:52

      Registro conta nova
      Redefinir Senha
      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar