Avaliamos o Apple Watch Series 4

Mais pessoas estão comprando o Apple Watch do que todos os outros relógios disponíveis no mundo juntos, o que quer você goste ou não, torna o formato incomum um sucesso de design. “Os relógios devem ser redondos”, gritam os puristas, mas a Apple raramente  segue as tendências por causa disso. Faz sentido que a forma básica do Apple Watch Series 4 não tenha mudado muito em relação às versões anteriores, mas há algumas alterações cruciais que o tornam mais usável e melhor de usar do que nunca.

“A Apple Watch Series 4 ganhou nosso prêmio pelos melhores produtos do ano. Certifique-se e confira todas as nossas outras seleções para melhores produtos de 2018.”

DESENHO

O relojo suíço da H. Moser & Cie,   parece muito semelhante ao Apple Watch, algo que a empresa não tem medo de admitir. É um produto muito interessante, porque este é um relógio pós-Apple Watch ; Isso prova que a forma do Apple Watch funciona bem como um relógio tradicional. Veja também qualquer relógio Patek Philippe Ellipse, a clássica série G Shock 5000 da Casio, e até mesmo a Tag Heuer Monaco para mais evidências de que nem todos os relógios desejáveis ​​precisam ser redondos.

Além disso, como o Apple Watch vende tão bem, vemos ele em muitos pulsos. Designs vistos como desajeitados ou desafiadores muitas vezes se tornam mais aceitos quanto mais os vemos. O que estamos dizendo aqui é que, se você ficou de fora do Apple Watch por causa do design no passado, é hora de esquecer tudo e experimentar a Série 4.

A Série 4 vem em tamanhos de caixa de 40 mm ou 44 mm, mas você não percebe muita diferença sobre a Série 3 de 38 mm e 42 mm, pelo menos não de maneira ruim. A diferença de tamanho é atenuada pelo case mais fino, que é de 10,7 mm acima de 11,4 mm para a Série 3. Não parece muito, mas fica mais fácil colocar o relógio sob um punho de camisa mais apertado. Crucialmente, é a área da tela visível que foi aumentada. Estamos usando o modelo de 44 mm e a área de exibição é 977 milímetros quadrados, em comparação com os 740 milímetros quadrados na antiga série de 42 mm 3. Os avanços da Apple na tecnologia de tela e tamanho da caixa são destacados pela 40 mm Série 4 com uma tela visível maior que a série de 42 mm 3.

Definitivamente o melhor smartwatch do momento!

10 Pontuação total
Opinião dos especialistas

PRÓS
  • Ótimo design e qualidade de construção
  • Software excelente, fácil de usar
  • Recursos abrangentes e motivacionais de saúde e fitness
  • Pode substituir o seu telefone por um curto período de tempo
  • Muitas cores, correias e acessórios de terceiros
CONTRAS
  • Bateria com pouca duração
Adicione seu comentário
A última atualização foi em:23/03/2019 04:04

Ficaremos felizes de receber sua opinião

      Envie sua opinião

      Registro conta nova
      Redefinir Senha
      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar